RadarURL

Cardfight!! Vanguard G 47-48 [Fim]

Viltim
Finalmente terminamos essa temporada.
No geral, foi uma temporada MUITO fraca, se comparada as outras.
Enrolaram demais na história, não mostraram duelos completos e dá pra contar nos dedos os duelos que foram empolgantes.
Vamos ver se na temporada GIRS Crisis não vão repetir o mesmo erro, né?
Ah, e pra tirar a dúvida de muitos, nós vamos legendar SIM a nova temporada.
Já tenho alguns episódios quase prontos e não vou fazer esse esquema de segurar episódios pra fazer combo. Vou lançando conforme forem ficando prontos. ^^
Comentem aí sobre o que acharam do fim da temporada e sobre o que acharam da temporada, no geral.
Até mais.


Cardfight!! Vanguard G 47
MEGA
Torrent: SHAKAW

Cardfight!! Vanguard G 48
MEGA
Torrent: SHAKAW

9 comentários :

  1. Comparado as outras eh fraca msm, mas mesmo assim eu gosto de assistir.
    Obrigado msm por legendar essa série q eu gosto bastante, continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o fim da temporada mais fraca de vanguard espero que a próxima seja melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a mais fraca mesmo. Até então eu achava a Legion a mais fraca de todas, mas depois dessa G, eu nunca mais falo isso. kkkk

      Excluir
  3. Sério? achei a atmosféra do G mt boa,teve mt slice of life no começo...m as o kanzaki sendo isca e pah, achei bem melhor a o asia circuit, p mim o asia circuit foi terrível...p tirar umas duvidas, o girs crisis terão 26 eps, já foi confirmado outra temp chamada stride gate, o girs crisis ta bem lgl kra...mas eh aquilo...o anime só existe pra mostrar as cartas dos boosters e triais então eles meio que cagam pra animação...vcs tem q ver o knight of twin sword no ep 19 do girs...meu deus...parece q foi feito no paint.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a Asia Circuit. Tipo, o ruim do Asia é que os principais perdiam demais. Aí acabou ficando previsível por um tempo.
      Mas o legal era que cada torneio era diferente, os duelos eram empolgantes e o anime forçou o time principal a melhorar os decks pra poder conseguir vencer nos torneios.
      Não tava sabendo que o GIRS ia ser só 26 episódios. o.O Foi confirmado isso mesmo?
      Eu já vi alguns episódios da temporada atual e curti bastante, tô achando que vai melhorar muito mesmo.
      Animação nunca foi o forte de Vanguard, mas gostei das melhorias nos duelos. Eu prefiro que tenha uma animação porca, mas que mostre duelos, sem pressa do que uma animação linda, mas com duelos feitos pela metade, às pressas e sem emoção.

      Excluir
    2. Bem...http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-02-22/cardfight-vanguard-g-stride-gate-hen-april-anime-announced-with-theme-song-artists/.98946, nesse link podemos ver q o stride gate começa em abril, estamos no ep 20 d girs, como podem ver nesse link http://cardfight.wikia.com/wiki/Cardfight!!_Vanguard_G:_GIRS_Crisis, então tudo leva a crer que teremos apenas 26 eps, e o stride gate deve ser para essa temp do girs como a legion foi para a temp 3 que foi criada a skill do breakride.

      Excluir
    3. Verdade. Obrigado pelo link. o/

      Excluir
  4. Eu gostei dessa temporada, pra mim foi melhor que a Legion Mate-hen, foi legal ter o Kai como protagonista, mas ele tomando uma surra nos duelos.... não gostei...já a G teve uns duelos bem legais, o protagonista ficando mais forte durante a historia, e no final é que realmente ganhamos um enrredo que deve ser apresentado na nova temporada né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Legion Mate tinha tudo pra ser foda, mas enrolaram muito e não foi tão empolgante como eu esperava.
      O foda dessa temporada é que ficaram presos muito no slice of life, ficou parecendo a primeira metade da temporada Link Joker. Os episódios chegavam a dar sono.
      Duelos legais no G, dá pra contar nos dedos. A maioria foi duelo mostrado pela metade e não consegui ainda sentir aquela emoção e nervosismo de quando assistia um duelo do nível Aichi vs Ren, Aichi vs Kai, etc.

      Excluir