Digimon Universe 08-09

Viltim
Yo, minna! o/
Primeiramente, peço desculpas pelo enorme atraso que os episódios de Digimon e de alguns outros projetos.
O motivo é que o PC do Calints deu defeito e ele é o nosso único QC maker do sub, ou seja, os projetos passam pela revisão final dele, antes de serem postados aqui.
Ele já mandou o PC pra assistência técnica e acredito que não deve demorar pra arrumarem. Caso ele não consiga voltar logo, vou pedir pra que outra pessoa do fansub assuma o QC de Digimon e de alguns outros projetos, para que esse atraso enorme não se repita.
Enfim, eu tava segurando esses episódios desde o começo da semana, porque eu queria fazer um pack legalzinho de quatro episódios, fazendo com que ficássemos em dia com o Japão. hahahah
Como não foi possível, resolvi postar os dois para acalmar o ânimo de vocês. :P
Falando sobre o anime, a história vai melhorando a cada episódio. O episódio 8 teve muita coisa legal e vários momentos um pouco dramáticos.
No 9 vamos ter um episódio mais descontraído, só que teremos um final espetacular. E digo mais, a partir desse episódio, a história vai começar a ficar mais séria e vai ter um grande desenvolvimento na trama.
Espero que tenham entendido o motivo da demora e que tenham gostado do post.
Estamos sempre nos esforçando ao máximo para trazer o Digimon e nossos outros projetos na melhor qualidade possível para vocês.
Até qualquer hora. ^^

Digimon Universe - Appli Monsters 08
CLOUD
Torrent: SHAKAW

Digimon Universe - Appli Monsters 09
CLOUD
Torrent: SHAKAW

2 comentários :

2 comentários :