Grand Blue 04

Hust
Fala meu povo!
Dessa vez sou eu trazendo o episódio de Grand Blue pois o Freedom está de viagem.
Pra evitar atrasos, quando ele estiver longe da sua máquina com processamento poderosíssimo que faz o encode de um episódio de grand blue em 6 minutos (ou menos) ficou resolvido que eu farei o encode.

Nesse episódio temos o tão comentado Concurso de Beleza Masculino e Feminino, e cara, pra variar as coisas nunca podem acontecer em paz nessa série hahaha. Um novo personagem é introduzido nesse episódio e deve aparecer frequentemente (não li o mangá mas tem cara que será assim uahuaha).

No mais, logo abaixo vou deixar umas informações de adaptações feitas. Se quiserem ler DEPOIS de assistir o episódio é uma boa.

Rebocada: No original Kebako (ケバ子), é usado pra se referir a pessoas com maquiagem excessiva. Na gringa eles também tem uma expressão pra esse tipo de coisa que é "Cakey". Aqui no Brasil ninguém da equipe conhecia algo relacionado para adaptar e resolvemos dar uma olhada na adaptação do PrimeVideo, e cara, eu achei genial uahauhauha. Essa adaptação Rebocada pro apelido da Yoshiwara Aina veio do Primevideo e usamos também, encaixa muito bem. Como é uma série de comédia tudo tem que ser bem dinâmico então não cabe aqui ficar usando notas, Rebocada deixa bem claro de como eles tão zuando a aparência dela.

Pescaria de Bolinha Pula Pula: Sabe aquelas bolinhas que pulam, que você consegue em shoppings naquelas máquinas de inserir moedas e tals? Elas são importantes nesse episódio e é ali que eles as conseguem. Enquanto aqui são conhecidas como "bolinhas pula pula" lá no Japão elas são as "Super Balls" e nesses festivais você pode conseguir nessas pescarias, que eles usam aquelas redinhas sabe? No texto da barraca está escrito super ball sukui (スーパーボールすくい - super ball scooping) e foi adaptado pra facilitar o entendimento e saberem que eles não tiraram aquelas bolinhas do nada hahaha.
Grand Blue - 04
MEGA - GDrive
 Torrent: SHAKAW - UNIOTAKU

1 comentários :

1 comentários :