Yo!
Pra encerrar o Domingo, nada melhor que um episódio maroto de Vanguard né? hahahahah
Nesse episódio vamos ter o início de um duelo mítico entre Kai e Ren. =O
O negócio tá muito foda e muito bem feito, vocês vão pirar. xD
Comentem aí dizendo o que acharam do episódio.
Até qualquer hora.

P.S. Depois o Hust adiciona os links dos mirrors e dos torrents.

Galera, querem ficar por dentro das notícias mais recentes sobre o cardgame de Vanguard?
Dicas de por onde começar, onde comprar seus cards, explicações detalhadas das regras e da lore?
Tudo isso e muito mais sobre Vanguard, vocês encontram nas mídias do nosso amigo e parceiro Cardfighter Key.
Acessem seu canal no YouTube: Cardfighter Key
E sua página no facebook:Cardfighter Key

Cardfight!! Vanguard (2018) 21
pCLOUD - GDRIVE - MEGA

Torrent: SHAKAW - UNIOTAKU

Cardfight!! Vanguard 2018 21

0 comentários
Mais um Boruto!

Esse demorou um pouco mais pq minha vida ta meio louca, mas continua andando!

Esse episódio foi bem filler, mas até que achei divertido hahaha

A Himawari que devia ser protagonista desse anime, muito mais carismática!

Enjoy!

Boruto: Naruto Next Generations 33
GDRIVE

Boruto 033

1 comentários
Yo!
Como prometido, trago os dois episódios que faltavam para ficarmos em dia novamente com o anime. \o/
Dois episódios excelentes pra ninguém colocar defeito. ahhahah
Ah, e eu tinha esquecido de comentar, mas desde o episódio anterior, nós resolvemos colocar efeitos nos ataques dos monstros.
Esses efeitos era algo que já vinha sendo discutido entre os envolvidos no projeto. E como em todo duelo temos vários ataques declarados assim, resolvemos fazer esses efeitos pra embelezar mais o episódio, procurando sempre melhorar a qualidade para agradar a todos vocês.
Então digam aí o que acharam dessa novidade e o que estão achando do anime/do nosso trabalho também.
Até qualquer hora.

Galera, querem ficar por dentro das notícias mais recentes sobre o cardgame de Vanguard?
Dicas de por onde começar, onde comprar seus cards, explicações detalhadas das regras e da lore?
Tudo isso e muito mais sobre Vanguard, vocês encontram nas mídias do nosso amigo e parceiro Cardfighter Key.
Acessem seu canal no YouTube: Cardfighter Key
E sua página no facebook:Cardfighter Key

Cardfight!! Vanguard (2018) 19
pCLOUD - GDRIVE - MEGA

Cardfight!! Vanguard (2018) 20
pCLOUD - GDRIVE - MEGA

Torrent (19-20): SHAKAW - UNIOTAKU

Cardfight!! Vanguard 2018 19-20

2 comentários
Yo!
Passando bem rápido pra deixar um episódio de Vanguard pra vocês.
O episódio 19 vamos tentar postar até o fim de semana. Talvez vamos segurar pra postar junto com o episódio 20 que sai no fim de semana, mas se não der certo, postaremos pelo menos o 19, ok?
Espero que entendam que esses atrasos são normais às vezes. x.x
Quanto ao anime, só melhora a cada episódio. \o/
Espero que estejam curtindo tanto quanto nós. hahahah
Até qualquer hora.

Galera, querem ficar por dentro das notícias mais recentes sobre o cardgame de Vanguard?
Dicas de por onde começar, onde comprar seus cards, explicações detalhadas das regras e da lore?
Tudo isso e muito mais sobre Vanguard, vocês encontram nas mídias do nosso amigo e parceiro Cardfighter Key.
Acessem seu canal no YouTube: Cardfighter Key
E sua página no facebook:Cardfighter Key

Cardfight!! Vanguard (2018) 18
pCLOUD - GDRIVE - MEGA

Torrent: SHAKAW - UNIOTAKU

Cardfight!! Vanguard 2018 18

1 comentários
Mais um Borutão...

Esse demorou mais pq a semana foi punk no trampo, mas vamo que vamo!

Enjoy!

Boruto: Naruto Next Generations 32
GDRIVE

Boruto 032

3 comentários
Fala meu povo!
Eu de novo com mais um Grand Blue. Não to com tempo pra escrever então só vou deixar aí mesmo u.u


Grand Blue - 05
MEGA - GDrive - PCLOUD
 Torrent: SHAKAW - UNIOTAKU

Grand Blue 05

2 comentários
Yo!
Dessa vez não tem atraso. hahahahah
Hoje trago o episódio de ontem de Vanguard para vocês.
Pensa num episódio foda. *o*
Quando o melhor personagem da série toda aparece, não tem como sair episódio ruim. hehehehhe
Comentem aí o que estão achando da temporada e até qualquer hora. ^^

Galera, querem ficar por dentro das notícias mais recentes sobre o cardgame de Vanguard?
Dicas de por onde começar, onde comprar seus cards, explicações detalhadas das regras e da lore?
Tudo isso e muito mais sobre Vanguard, vocês encontram nas mídias do nosso amigo e parceiro Cardfighter Key.
Acessem seu canal no YouTube: Cardfighter Key
E sua página no facebook:Cardfighter Key

Cardfight!! Vanguard (2018) 17
pCLOUD - GDRIVE - MEGA

Torrent: SHAKAW - UNIOTAKU

Cardfight!! Vanguard 2018 17

3 comentários
Yo!
Trazendo os dois episódios restantes de Vanguard pra vocês.
Agora estamos em dia novamente. hahahahahah
Nesse pack temos mais dois episódios excelentes do anime. A Asaka é top demais. *------*
O próximo promete. =O
Até qualquer hora e não esqueçam de comentar.

Galera, querem ficar por dentro das notícias mais recentes sobre o cardgame de Vanguard?
Dicas de por onde começar, onde comprar seus cards, explicações detalhadas das regras e da lore?
Tudo isso e muito mais sobre Vanguard, vocês encontram nas mídias do nosso amigo e parceiro Cardfighter Key.
Acessem seu canal no YouTube: Cardfighter Key
E sua página no facebook:Cardfighter Key


Cardfight!! Vanguard (2018) 15
pCLOUD - GDRIVE - MEGA

Cardfight!! Vanguard (2018) 16
pCLOUD - GDRIVE - MEGA

Torrent (15-16): SHAKAW - UNIOTAKU

Cardfight!! Vanguard 2018 15-16

3 comentários